Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Leandro Puchalski fará palestra na CDL de Criciúma

Meteorologista estará tratando sobre as condições do tempo para o outono e inverno
Por Redação Criciúma, SC, 15/05/2019 - 15:15 Atualizado em 15/05/2019 - 16:19
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As condições de tempo previstas para o período Outono/Inverno de 2019 serão abordadas pelo meteorologista Leandro Puchalski em palestra no auditório da CDL de Criciúma, na próxima terça-feira, 21, às 14h. O evento exclusivo para associados da entidade tem inscrições gratuitas e limitadas. Para garantir a presença é necessário se inscrever por meio dos telefones (48) 3431-2100 ou 98414-1454 (WhatsApp).

O tema tem uma forte relevância dentro do universo do comércio, observa a vice-presidente de Qualificação da CDL de Criciúma, Grislaine Colonetti Garcia. “As temperaturas e as condições de tempo bom ou chuvoso influenciam muito nas vendas em diversos segmentos e ter o conhecimento dessa previsão para a próxima estação vindo de uma autoridade reconhecida no assunto é uma excelente oportunidade para estarmos preparados em nossos negócios”, enaltece.

Puchalski assina a funcionalidade Tempo&Clima, disponível em breve no Sistema SPC, oferecido pela CDL de Criciúma. Desenvolvido em parceria com a FCDL-SC, o espaço apresenta boletins de previsões do tempo semanais e quinzenais.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito