Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

LBV entrega190 cobertores a famílias em Criciúma

Famílias em situação de vulnerabilidade social são as beneficiadas
Por Redação Criciúma - SC, 14/07/2021 - 18:05
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Legião da Boa Vontade (LBV) realizará em Santa Catarina a entrega de mais de 3.350 cobertores arrecadados por meio de sua tradicional campanha "Diga Sim!". Por meio dessa iniciativa, a Instituição visa contribuir para minimizar o sofrimento de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social que enfrentam as baixas temperaturas dessa época do ano. 

Em Criciúma a partir de quarta-feira, a LBV realizará as entregas de 163 cobertores novos para as famílias atendidas nos serviços Criança: Futuro no Presente!, Vivência Solidária e Vida Plena. (Entidade parceira Casa de Infância vai receber 37 cobertores) 

Elas também irão receber 80 cestas de alimentos e 80 kits de higiene e limpeza. Serão entregues quase 2 toneladas em doações. 

A Caravana da Boa Vontade irá percorrer dezenas de cidades no Estado e junto com todos os quilômetros rodados, a satisfação de entregar, em mãos, a ajuda que faz toda a diferença! 

Ação solidária 

Quem quiser colaborar para a campanha, ainda dá tempo de ajudar! Basta entrar acessar o site www.lbv.org ou entrar em contato pelo tel.: 0800 055 50 99. Acompanhe a entrega das doações acessando o perfil LBVBrasil no Facebook, YouTube ou Instagram. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito