Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Larm define locais para dois jogos das quartas de final

Araranguá e Turvo jogarão em Sombrio e Mãe Luzia e Metropolitano em Forquilhinha
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 11/10/2018 - 10:00
Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna
Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna

Depois de encerrada a primeira fase do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), Taça Carvão Mineral agora é chegada a hora da disputa das quartas de final. Os jogos de ida estão marcadas para este fim de semana e para o sábado e domingo da semana que vem. Porém, duas partidas, Araranguá contra o Turvo e Mãe Luzia contra o Metropolitano, ainda estavam com os locais indefinidos, mas o palco dos confrontos foram escolhidos ontem.

O departamento técnico da Larm confirmou onde serão as partidas na tarde de ontem. O jogo entre Araranguá e Turvo será realizado no Estádio João Ireno Cardoso, no Bairro Guarita, em Sombrio. A data e horário da disputa será às 15h30min deste sábado. Antes, às 13h30min, no mesmo gramado, terá o jogo preliminar entre as equipes do Araranguá, valido pela disputa das quartas de final da categoria júnior.

O outro jogo que ainda estava com local indefinido era Mãe Luzia e Metropolitano. Depois da reunião de ontem do departamento técnico da Larm, ficou definido que as duas equipes irão jogar na cidade de Forquilhinha. O gramado escolhido foi o do Estádio da Associação Atlética Operário, no Bairro Santa Líbera. A partida será realizada também às 15h30min, só que no domingo. Na preliminar, o time júnior de ambas as equipes também fazem seu jogo, às 13h30min.  

Continuidade da rodada

 Além dessas duas partidas, outros dois jogos irão acontecer no fim de semana pela rodada de ida das quartas de final do regional. No sábado, enquanto Araranguá e Turvo jogam em Sombrio, Mesquita e Rui Barbosa estarão em campo, no Estádio da UCCA, no Bairro Divinéia em Cocal do Sul.

Por fim, no mesmo horário do jogo entre Mãe Luzia e Metropolitano, o Cocal do Sul recebe a equipe do Caravaggio, no Estádio Walmor Mario Guollo, no Bairro Montes Claros, em Cocal do Sul. Nas preliminares destes jogos serão realizadas as partidas válidas pelos jogos de ida das quartas de finais da categoria júnior, com os mesmos confrontos, a partir das 13h30min.