Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Lançado o festival “Uma Canção para Criciúma”

Evento é promovido pela Fundação Cultural e pela Rádio Som Maior
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 16/07/2019 - 08:27 Atualizado em 16/07/2019 - 08:30
(fotos: arquivo 4oito)
(fotos: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Vem aí o festival “Uma Canção para Criciúma”, em homenagem aos 140 anos de fundação do município. O evento será promovido pela Fundação Cultural de Criciúma (FCC) e pela Rádio Som Maior. As inscrições começam no dia 1º de agosto e seguem até 1º de outubro. O evento acontecerá em novembro.

“Esse evento tem dois estágios, que é a divulgação maciça nesse primeiro mês e quando estiver faltando poucos dias faremos uma campanha para o pessoal ir assistir”, disse o presidente da FCC, Júlio Lopes. “Se depender da aceitação pública, passa a ser um hino para os eventos e se não pegar ano que vem faremos outro festival”, completou.

Haverá premiação para a canção vencedora do concurso, para a melhor letra e melhor torcida. As apresentações serão realizadas no Teatro Elias Angeloni, durante três ou quatro noites. Além de homenagear a cidade, o festival irá prestigiar os compositores e cantores locais.

“É um momento especial, estamos partindo de um ano que todas as ações são voltadas para os 140 anos de Criciúma. Existe uma grande programação. Ontem estivemos reunidos com o prefeito Salvaro, que disse para começarmos respirar os 140 anos”, citou o diretor de comunicação da Prefeitura de Criciúma, Douglas Nazário.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito