Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Lançada a 3ª edição da EXPOMAIS

Evento acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro, na Acic
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 07/08/2018 - 15:25
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi lançada na manhã desta terça-feira (7) a 3ª edição da EXPOMAIS. O evento acontecerá na Associação Empresarial de Criciúma (Acic) nos dias 17 e 18 de outubro. Serão 40 horas de atividades, divididas entres palestras, painéis, cases e laboratórios, simultaneamente, gerando aprendizado e networking sobre administração, inovação, marketing e sinergia.

“É com muita satisfação que a Acic, juntamente com todas entidades empresariais e educacionais do sul de Santa Catarina lançam a 3ª edição da EXPOMAIS. A EXPOMAIS já se consagrou como um evento que vem congregar a região os conhecimentos de marketing, de administração, sinergia e educação”, disse o presidente da Acic, Moacir Dagostin.

Estão garantidas na EXPOMAIS palestras com a pensadora digital Martha Gabriel e Arthur Igreja, também haverá lançamento de livro. A edição é uma parceria entre Acic, CDL de Criciúma, Esucri, IFSC, Satc, Sebrae, Senac, Senai e Unesc. Na noite do dia 16 terá um preview acadêmico, com Leandro Antunes Berti coordenador geral de Tecnologias Convergentes e Habilitadoras (CGTC), do Ministério da Ciência, Tecnologia Inovação e Comunicações do Brasil (MCTIC).

Foto: Marco Búrigo

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito