Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Kathiê ganha o Troféu Guga Kuerten

Atleta do xadrez de Içara recebeu reconhecimento estadual na noite desta segunda em Florianópolis
Por Redação Florianópolis, SC, 26/11/2018 - 23:00 Atualizado em 26/11/2018 - 23:14

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dos cinco finalistas como melhor atleta de Santa Catarina do gênero feminino, Kathiê Librelato foi a grande vencedora do Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte. A divulgação e cerimônia de entrega ocorreram na noite desta segunda-feira, dia 26, em Florianópolis.

O prefeito Murialdo Canto Gastaldon e a presidente da FAI Ceneli de Freitas Gastaldon, acompanharam a atleta içarense no evento. “A Kathiê iniciou sua trajetória nos projetos sociais da Fundação de Cultura e Esportes conquistou um título de destaque no Estado de Santa Catarina. Isso mostra que o trabalho social de base, por meio do esporte, gera excelentes frutos e traz resultados”, destacou o chefe do executivo.

“Estou imensamente feliz por conquistar este título referência no Estado. Obrigada a todos que torceram e votaram”, agradeceu Kathiê.   

Kathiê recebendo a premiação

Além de Kathiê, a carateca Sabrina Pereira também foi indicada para a final na mesma categoria.  Já o técnico de xadrez Claudionor Pirola concorreu na categoria Melhor Técnico. Na sua 11ª edição, o Troféu tem como objetivo valorizar e reconhecer talentos do esporte catarinense em diferentes modalidades e categorias. Todos os atletas foram indicados por votação popular.  “Todos os três são ganhadores por terem chego até aqui”, destacou Ceneli.  

Prefeito Murialdo Gastaldon com a carateca Sabrina Pereira, finalista do prêmio

 “Içara está em festa mais uma vez. Parabéns a Kathiê e todos os envolvidos neste processo. É uma grande honra para nós podermos ter nossos representantes entre os principais nomes do estado ”, enfatizou a diretora da FMCE, Maria Tereza Chagas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito