Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Kathiê é um dos Destaques Universitários de 2018

Acadêmica de Educação Física também foi premiada como Craque Universitário
Por Redação Criciúma - SC, 21/03/2019 - 11:26
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

A dedicação da enxadrista içarense e acadêmica do curso de Educação Física – Bacharelado da Unesc, Kathiê Goulart Librelato, foi reconhecida pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) nesta quarta-feira (20). Ela foi escolhida entre os sete Destaques Universitários de 2018 - Prêmio Melhores do Ano. A cerimônia ocorreu em Brasília.

Durante a premiação, Kathiê também foi premiada como Craque Universitário. A honraria, promovida pelo Correios em parceria com a CBDU, foi realizada por votação popular. "Estou muito feliz por estes reconhecimentos. O ano de 2018 foi incrível e de muitas conquistas", afirma a enxadrista.

Para o coordenador do curso de Educação Física, Joel Modesto Casagrande, a premiação é fruto de persistência. "É uma menina dedicada e que faz por merecer todas as suas conquistas. O resultado de seu trabalho recompensa sua equipe, o curso e a Universidade", destaca Casagrande.

Em 2018, as conquistas universitárias da acadêmica foram o Campeonato Estadual e os Jogos Universitários Brasileiros, além da prata individual e bronze por equipes no Mundial Universitário.