Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Kadu Ribeiro diz que não pensou duas vezes antes de aceitar o convite do Tigre

O zagueiro foi apresentado nesta manhã. Ele disputou o Estadual deste ano pelo Hercílio Luz
Por Enio Biz Criciúma, SC, 23/05/2022 - 12:43 Atualizado em 23/05/2022 - 12:57
Foto: Rafael Niero / 4oito
Foto: Rafael Niero / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O zagueiro Kadu Ribeiro é o mais novo reforço do Tigre. O jogador foi apresentado na manhã desta segunda-feira (23) na sala de imprensa Clésio Búrigo, no Estádio Heriberto Hülse. O jogador, de 25 anos, estava no Hercílio Luz, onde atuou nos últimos dois anos.

Foi o bom desempenho no time de Tubarão que despertou o interesse dos dirigentes tricolores.

"Pude me destacar no Hercílio Luz e despertar o interesse do Criciúma. Um clube que eu já acompanhava e cheguei a jogar contra algumas vezes. Sempre reparei na estrutura da equipe e também despertou interesse em mim. E fiquei muito feliz quando recebi o convite. Não pensei duas vezes em aceitar essa oportunidade", afirma.

Além do Campeonato Brasileiro da Série B, a partir do próximo final de semana o Criciúma inicia a caminhada para retornar a elite principal do Campeonato Catarinense. "Eu estou apto a jogar as duas competições. O meu intuito é ajudar o Criciúma. O nosso objetivo é colocar o clube na elite do futebol catarinense e permanecer na Série B do Brasileiro", frisa Kadu Ribeiro.

Na disputa pela titularidade, o zagueiro elogiou os companheiros. "Temos jogadores de muita qualidade no elenco. Rodrigo, Rayan e Zé Marcos são atletas de muita qualidade. Vejo que a disputa pela titularidade será totalmente sadia e natural. Todos nós nos respeitamos. Eu vou dar o meu máximo para estar sempre à disposição do Tencati", finaliza o jogador.

Foto: Rafael Niero / 4oito

Confira o vídeo da apresentação do zagueiro Kadu Ribeiro no Youtube do Portal 4oito:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito