Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Juventude x Criciúma - Tigre encara o confronto como uma decisão

As duas equipes se enfrentam na tarde deste sábado (30), em Caxias do Sul
Por Enio Biz Criciúma, SC, 30/09/2023 - 08:16
Foto: Rodrigo Cordeiro / Instagram
Foto: Rodrigo Cordeiro / Instagram

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Juventude e Criciúma se enfrentam na tarde deste sábado (30), às 15h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul/RS, em jogo válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na classificação, o Tigre ocupa a sexta colocação, com 48 pontos, enquanto o time Jaconeiro é o quarto colocado, com 50 pontos.

TRANSMISSÃO

O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 14h, com o Arena Timaço. A partir das 15h15, a narração será de Rafael Niero, com os comentários de Alex Maranhão e Niltinho Rebello e as reportagens de Enio Biz, Manuela Silva e Décio Batista. O plantão será de Marcos Brocca. 

A transmissão será ao vivo, direto da praça de alimentação do Nações Shopping

CRICIÚMA

O desempenho dos últimos jogos fizeram o Criciúma deixar o G-4. O principal jejum é fora de casa onde a equipe não vence há sete partidas. Nos últimos cinco jogos, foram duas vitórias, duas derrotas e um empate.

Para o jogo, o técnico Cláudio Tencati terá o retorno do atacante Fabinho, que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, Eder e Cristovam estão fora, suspensos. O zagueiro Walisson Maia, que sentiu um desconforto muscular, treinou nesta sexta e vai para o jogo. Há possibilidade do treinador mudar a lateral-esquerda. Helder pode aparecer entre os titulares no lugar de Marcelo Hermes. Já o atacante Hygor, também com desconforto muscular, está fora. Além dele, Felipe Vizeu e Fernando Canesin estão entregues ao departamento médico.

PROVÁVEL - CRICIÚMA: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes (Helder); Barreto, Arilson, Rômulo e Fellipe Mateus; Fabinho e Lohan. Técnico: Cláudio Tencati.
Foto: Celso da Luz / Criciúma

JUVENTUDE

Os recentes resultados fizeram com que o Juventude entrasse no G-4 da Série B. Um resultado positivo faz com que o time gaúcho ocupe a terceira posição e abriria cinco pontos para o adversário.

Para o jogo, o técnico Thiago Carpini comemora a volta do meia Nenê, recuperado de lesão. Ele deve voltar a titularidade. Erick Farias e Matheus Vargas também estão à disposição.

PROVÁVEL - JUVENTUDE: Thiago Couto; Reginaldo, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Jean Irmer, Jadson, Vini Paulista e Nenê; David e Gabriel Taliari. Técnico: Thiago Carpini.
Foto: Gabriel Tadiotto / Juventude

ARBITRAGEM

André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG) apita o jogo. Os auxiliares serão Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG), da FIFA, e Celso Luiz da Silva (MG). O árbitro de vídeo será Wagner Reway (PB), da FIFA. O quarto árbitro será Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS).

Foto: Alessandra Torres / AGIF

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Juventude e Criciúma se enfrentaram 31 vezes em toda a história. Foram 10 vitórias do Tigre, 13 vitórias do time Jaconeiro e oito empates. O ataque tricolor marcou 33 gols, enquanto o time gaúcho fez 31.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito