Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Júri condena homem a 25 anos de prisão por homicídios tentado e consumado

Por Redação Araranguá, SC, 15/12/2021 - 19:02 Atualizado em 15/12/2021 - 19:03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O último júri do ano na região Sul, promovido na comarca de Araranguá, resultou na condenação de um homem por homicídio e tentativa de homicídio qualificados a pena de 25 anos de reclusão. Os crimes aconteceram em janeiro de 2020, no bairro Zona Nova, no município de Balneário Arroio do Silva.

Segundo a denúncia, o réu, com apoio de comparsas, teria telefonado para a vítima, um homem de 35 anos, dizendo que iria na casa desta para uma confraternização,  atraindo-a. Porém, surpreenderam as vítimas quando estas chegaram na residência, e uma delas foi atingida por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local. A outra vítima do crime, também alvo dos tiros, não foi atingida e conseguiu fugir do local.

 A motivação seria retaliação por desentendimentos ocorridos dias antes entre a vítima e outros membros de uma facção criminosa da qual todas eram membros. O homem foi condenado por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e dissimulação/traição, e tentativa de homicídio qualificado, para assegurar a impunidade  do outro crime, a pena de 25 anos e oito meses de reclusão, em regime fechado, e foi mantida a prisão preventiva do acusado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito