Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Junior Müller lança novo álbum “o amor renova”

O cantor esteve no Programa do Avesso cantando seus novos singles
Por Malu do Nascimento Criciúma, SC, 01/08/2019 - 16:29 Atualizado em 01/08/2019 - 16:34
Foto: Mano Dal Ponte / 4Oito
Foto: Mano Dal Ponte / 4Oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Amor Renova é o novo single de Junior Müller, cantor de Grão Pará que nesta quinta-feira (1) o cantor esteve no Programa Do Avesso, na Rádio Som Maior, contando sobre o novo álbum. O cantor e compositor tem 21 anos, apesar da pouca idade sua caminhada artística é ampla. Iniciou sua carreira de músico profissional aos 13 anos de idade, com seu jeito carismático sempre chamou atenção onde se apresentava.

Em 2013, teve reconhecimento nacional quando foi vencedor de um reality show com Xuxa Meneghel na rede globo, onde foi integrante da banda KidX. “A experiencia que eu tive no programa não tem dinheiro que pague, mas quando estávamos cantando no programa eram música que não combinavam comigo. Hoje eu canto a minha verdade”, conta ele.

Atualmente, Junior segue carreira com três principais singles lançados, "Donzela" "Quando Abro o Coração" e "Ela Chegou", músicas que o levaram a concorrer ao prêmio da música catarinense em 2017, na categoria melhor artista solo.

Seu trabalho mais recente se chama “O Amor Renova” um EP com a sua identidade e marca uma parte importante na vida do cantor e que foi inspirado após uma briga com sua namorada. “Eu lembro que a gente brigou em uma festa e fui embora muito triste e eu não entendia o motivo da briga, foi então que nasceu o refrão, porque brigar é sempre difícil, mas o amor renova”, finaliza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito