Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Júlio Lopes, pai do deputado Jessé, deixa o PSL

O próprio distribuiu nota hoje informando sobre a decisão de deixar o partido
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 28/02/2019 - 14:57 Atualizado em 28/02/2019 - 15:06
Júlio, na foto com o presidente estadual Lucas Esmeraldino e com o deputado Jessé / Divulgação
Júlio, na foto com o presidente estadual Lucas Esmeraldino e com o deputado Jessé / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Causou surpresa no ambiente político na tarde desta quinta-feira a nota distribuída em diversos grupos de WhatsApp pelo dentista Júlio César Lopes, pai do deputado estadual Jessé Lopes. No texto, ele anuncia que está se desfiliando do Partido Social Liberal (PSL), sigla pela qual o seu filho elegeu-se em 2018 com 31.595 votos para uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Júlio, que já foi presidente da Fundação Cultural de Criciúma (FCC) e engajou-se como coordenador na campanha do filho à Alesc, toma a decisão um dia depois de Jessé ter sido preterido da presidência da CPI da ponte Hercílio Luz, função que ele pretendia ocupar. Em vídeo distribuído ontem, Jessé chegou a dizer que "será mais uma CPI que vai acabar em pizza, a velha politica outra vez".

Abaixo, a nota de Júlio Lopes:

Reporto-me aos amigos deste grupo. Reitero minha gratidão por toda consideração e carinho a mim dispensados neste breve tempo de caminhada no PSL. Solicitei minha desfiliação do partido por entender que, mesmo com pouco tempo na sigla, chegou o momento de me retirar. Na minha incansável busca pela verdade, sempre priorizei os verdadeiros valores tradicionais. Aos conservadores como eu, sigo à disposição para ajudar no que for necessário. Retiro-me do partido, não da política. Como disse certa feita o saudoso udenista Carlos Lacerda, "“O futuro não é o que tememos, é o que ousamos.”  
Deus abençoe a cada um dos amigos.

 

Dr. Júlio César Lopes

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito