Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Julio Garcia: “A união que pode fazer a força do sul”

Deputado estadual eleito pretende lutar pelas pessoas com deficiência e redução de impostos
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 18/10/2018 - 08:05 Atualizado em 18/10/2018 - 08:15
(foto: Clara Floriano/ arquivo 4oito)
(foto: Clara Floriano/ arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O jornal A Tribuna continua com a série de entrevistas com os deputados eleitos representando o sul catarinense. Nesta quinta-feira o entrevistado é Julio Garcia, eleito deputado estadual com 57.772 votos, sendo o terceiro mais votado do pleito. Para ele, a união será importante para mostrar a força do sul, reforçou também que será preciso o apoio de todos.

“Nós devamos nos unir, a classe política, as demais representações e em torno disso traçar um projeto para Criciúma e para a região, de curto, médio e longo prazo e trabalhar em cima dele. Eu defendi uma tese e vou voltar a defender, que estabelecidas as prioridades, cada deputado receba uma missão como uma espécie de relator daquela meta e que periodicamente a gente se reúna para que haja uma prestação de contas”, afirmou.

Julio Garcia pretende trabalhar pelas pautas do sul, seguindo também projetos estaduais, como a redução de impostos. “Do ponto de vista estadual eu tenho compromisso com as pessoas com deficiência, que é um tema recorrente e precisa periodicamente ser lembrado. Educação é uma das prioridades, nenhum país chega no desenvolvimento pleno sem ter educação, a educação resolve o mundo”, garantiu.

A entrevista completa você pode conferir nas páginas de A Tribuna, na edição desta quinta-feira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito