Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

JuliFest recebe mais de 12 mil visitantes em três dias de festa

Festividades iniciaram na sexta-feira, em Balneário Rincão
Por Redação Balneário Rincão, SC, 12/06/2022 - 20:31
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os últimos dias foram de sol, frio e festa em Balneário Rincão. A administração municipal comemorou o sucesso da 10ª JuliFest, durante as festividades. Mais de 12 mil pessoas prestigiaram apresentações culturais, show de valores com os alunos das escolas e shows com artistas da região.

A noite de sexta-feira, dia 10, começou com movimento intenso na festa, torcidas se aglomeravam em frente ao palco para torcerem pelas candidatas à Corte da 25ª Festa da Tainha. Participaram da escolha 12 candidatas que foram julgadas por sete jurados. Os jurados escolheram Adriele dos Santos, de 28 anos, como rainha, Mariana Pizzoni, com 28 anos, como 1ª princesa e, Letícia Pereira,  com 16 anos, para 2ª princesa. Os critérios da avaliação foram postura, elegância, desenvoltura, beleza, simpatia e oratória. A candidata com maior torcida, também ganhava pontos na média.

"A partir de agora, nossa corte tem a responsabilidade de apresentar nossa festa na Região. Ficamos felizes que essas moças se inscreveram, isso mostra que a nossa festa tem grande importância para elas. A corte terá um papel muito importante em nossa festa", afirma Fernando Casagrande, diretor de eventos do município.

Já no sábado, dia 11, a festa começou no período da tarde, com apresentações culturais e muita dança, dos alunos das escolas municipais e estaduais, que dividiram o palco. Brincadeiras e brinquedos infláveis ficaram à disposição para que as crianças pudessem aproveitar.

"Nossa festa foi um sucesso e devemos agradecer às nossas escolas que vieram participar, tanto com apresentações, quanto com suas barraquinhas. A cada ano que passa nossa festa vai ganhando mais força. Agora nosso foco será a 25ª Festa da Tainha", destaca o diretor.

O último dia de festa, que foi neste domingo, teve um público animado. A terceira idade foi quem invadiu a arena de festa para escolher a candidata à Rainha da Terceira Idade da 25ª Festa da Tainha. Familiares e amigos estavam com cartazes e muita alegria para torcer por sua candidata. Os jurados escolheram Vera Monica Teixeira, de 63 anos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito