Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Julho é com a Nissin na Campanha Superação

Empresa participa desde o primeiro ano e disponibilizará miojos
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 03/07/2019 - 09:37

Julho será o mês da Nissin Foods do Brasil na Campanha Superação. Este é o oitavo ano de parceria com o Bairro da Juventude. Estarão disponíveis a preços promocionais o Nissin Miojo Lámen, a R$ 1,19 e Cup Noodles®, a R$ 2,99. Os clientes que comprarem nas redes de supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti passam a colaborar com a entidade.

“O projeto do Bairro da Juventude está voltado às diretrizes do nosso fundador, Momofuku Ando, que criou, em 1958, o macarrão instantâneo, no pós-segunda guerra mundial, com o objetivo de proporcionar às pessoas um produto prático, saboroso e acessível que pudesse também ser consumido em momentos de crise”, explicou o gerente de negócios da Nissin, Vinicius Vargas.

No país desde 1965, a Nissin se consolidou no Brasil como líder da categoria de macarrão instantâneo. “Essa consolidação foi fruto do emprego de alta tecnologia e do desenvolvimento de produtos exclusivos para o mercado brasileiro. Atualmente, fabricamos 55 produtos para consumidores diretos no Brasil, nossas expectativas para o ano são as melhores e já estamos trazendo muitos lançamentos com mudanças de sabores e embalagens”, comentou Vargas.

Em junho os produtos da Pilão e Damasco estiveram na Campanha Superação. “Foi a melhor a arrecadação do ano. Foram vendidas 201.140 unidades de produtos. Cada consumidor repassou R$ 0,35, juntando o montante de R$ 70 mil. A gente agradece todos os clientes que participaram”, disse o diretor comercial dos Supermercados Manentti, Nazareno Dorneles Alves.