Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jovens do CRAS passam por curso de capacitação em Forquilhinha

Profissional da área ofereceu trabalho intitulado "Comunicação para a Vida"
Por Redação Forquilhinha - SC, 20/09/2019 - 17:16
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A busca pelo primeiro emprego não é uma tarefa fácil. Além da forte concorrência, muitos perdem a chance de entrar no mercado de trabalho por não saber se expressar corretamente ou por falta de postura numa entrevista. Para ajudar a superar estes obstáculos, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) promoveu uma capacitação com o profissional da comunicação, Laenio Rosa, em Forquilhinha.

Os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos foram orientados pelo profissional, que desenvolveu o trabalho chamado "Comunicação para a Vida". A capacitação abrangeu as áreas de comportamento, postura, roupa, fala e oratória que marcam pontos durante o processo seletivo.

"Essa capacitação contribuiu muito com os nossos adolescentes que tinham dificuldades ao buscar uma vaga de jovem aprendiz, por não saber como se apresentar e nem o que falar. E também melhorou a comunicação deles com os profissionais do CRAS facilitando o trabalho da equipe. Agradecemos a participação do Laenio que se colocou à disposição para colaborar de forma voluntária", disse a coordenadora do CRAS de Forquilhinha, Renata Romancini.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito