Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jovens da base treinam entre os reservas no Tigre

Claudinho e Bruno Oliveira já integram elenco profissional: João e Lukinhas são novidades
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 03/10/2019 - 18:45 Atualizado em 03/10/2019 - 18:53
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com elenco reduzido, não é nenhum mistério que o Criciúma possa ter dificuldades para realizar treinos coletivos. Para encorpar as opções, o técnico Roberto Cavalo pode arranjar alternativas caseiras: dar espaço aos jovens das categorias de base. No coletivo entre reservas e juniores nesta quinta-feira, 3, quatro jogadores da base integraram a equipe reserva: Claudinho, Bruno Oliveira, João e Lukinhas.

A atividade pode ajudar Roberto Cavalo a definir atletas da base que possam integrar regularmente o elenco profissional. Bruno Oliveira e Claudinho já são opções: Claudinho é o reserva imediato de Carlos Eduardo na lateral direita.

Lukinhas, meio-campista, é um que vale ser observado. Com a dificuldade do Tigre em contratar o meia que dispute posição com Daniel Costa, o jovem pode aproveitar a lacuna e conquistar o seu espaço entre os profissionais.

Nesta quinta, os jogadores que aturam na última terça-feira, no empate contra o Vila Nova, fizeram apenas trabalhos leves, regenerativos. O Tigre volta a treinar na tarde de sexta e segue as atividades na manhã de sábado e domingo. O jogo contra o Xavante é na próxima terça e a tendência é a repetição da equipe que atuou nas duas últimas partidas e conquistou uma vitória e um empate.

Compuseram o time reserva nas atividades desta quinta-feira: Bruno Grassi; Claudinho, Mateus, Derlan e Bruno Oliveira; Liel, Jean Mangabeira, Reis e Lukinhas; João e Julimar.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito