Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jovem traficante é apreendido no Rincão

PPT encontrou em um celular diversos relatos de venda de drogas
Por Redação Balneário Rincão - SC, 11/01/2019 - 09:22 Atualizado em 11/01/2019 - 09:22

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático apreendeu um adolescente por tráfico de drogas. O caso foi registrado no Balneário Rincão. Policiais foram até uma residência e encontraram Marlon Napoleão Tomaz e Jonas Nunes Borges, que estavam em um veículo, além do proprietário da residência, Robson José da Silva. Logo que viram a viatura, eles saíram correndo de dentro deste carro, um gol.

Napoleão confirmou que estava no local para abastecer os pontos de tráfico comandados pelo adolescente. Na sequência os policias foram até a casa deste jovem, onde encontraram um malote com 22 pedras, semelhantes ao crack. Foram achados ainda quatro invólucros de maconha e três buchas de cocaína. Na casa também estava uma mulher e em seu celular vários registros de comercialização de drogas, pelo WhatsApp, fotos de armas e entorpecentes.

Na residência foram encontrados dois notebook sem procedência, além de três celulares apreendidos e R$ 181 em espécie. O jovem e a mulher foram levados para a delegacia para os procedimentos cartorários e demais atos administrativos pertinentes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito