Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jornalista da Epagri vai representar SC em prêmio nacional de ciência

Premiação faz parte das comemorações dos 15 anos do Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap)
Por Redação Florianópolis, SC, 14/10/2021 - 18:02
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A jornalista Eonir Malgaresi (centro da foto), repórter da TV da Epagri, foi a escolhida para representar Santa Catarina no Prêmio Confap de Ciência, Tecnologia & Inovação – Professor Francisco Romeu. Ela foi premiada na categoria Profissional de Comunicação. O anúncio foi feito pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) em evento on-line realizado em 8 de outubro. A entrega do prêmio aconteceu quarta-feira, 13.

 A premiação faz parte das comemorações dos 15 anos do Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), que congrega 26 Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (FAPs). Cada entidade estadual ficou responsável por escolher os seus representantes. A jornalista da Epagri concorreu com outros profissionais de comunicação do Estado.

“Sinto-me feliz e honrada em representar Santa Catarina nacionalmente neste prêmio. Agradeço à Epagri pela indicação de meu nome”, relatou Eonir. Ela começou a atuar como extensionista em 1979, ainda nos tempos da Acaresc, empresa que em 1991 se uniu à Empasc para a criação da Epagri. Em 1985 passou a atuar como repórter do programa Campo e Lavoura, produzido pela Acaresc e veiculado para todo o estado por uma emissora de televisão aberta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito