Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Jogo complicado para o Criciúma", avalia João Nassif

Goiás será o adversário do Tigre na segunda fase da Copa do Brasil
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 02/03/2022 - 08:03 Atualizado em 02/03/2022 - 08:07
O Criciúma treina à espera do Goiás / Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
O Criciúma treina à espera do Goiás / Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O comentarista João Nassif avaliou nesta quarta-feira, 2, no Programa Adelor Lessa, a classificação do Goiás para ser adversário do Criciúma na segunda fase da Copa do Brasil. "Jogo duro, o Sousa endureceu bastante e o Goiás passou", citou, falando do empate em 1 a 1 do time goiano com o Sousa, na Paraíba, na noite desta terça-feira, 1. 

"Para o Criciúma, um jogo complicado, o Goiás tem um bom time, com a base do ano passado quando conseguiu o acesso para a Série A. É um time que mostrou ontem que, dentro do contexto do futebol atual, tem um equilíbrio com outras forças", referiu. "O Criciúma tem apenas um jogo realizado, um jogo oficial, e aquela dificuldade para conseguir segurar um empate em Nova Iguaçu para chegar na segunda fase", destacou. "É um jogo imprevisível, o Criciúma pode chegar lá e fazer o serviço, mas o Goiás é favorito", sublinhou.

O comentarista lembrou que há eliminações de alguns grandes que ocorreram nesta terça, como o caso do Grêmio. E houve ainda a queda da Chapecoense. "Vimos algumas forças sendo eliminadas, como foi o caso do Grêmio que perdeu para o Mirassol, está fora. Santa Catarina, depois das classificações de Criciúma, Avaí e Figueirense, ontem viu a Chapecoense ser eliminada pelo Moto Club. Levava o empate até os 48 do segundo tempo quando cometeu um pênalti e o Moto se classificou", registrou. "E perdeu R$ 750 mil, nessa penúria que está a Chapecoense, seria um valor bem vindo", completou Nassif.

O Criciúma precisará melhorar seu futebol em relação à estreia. "Alguns jogadores terão que render mais, como o Bressan e outros. O time precisa de um crescimento individual maior para quem sabe buscar o resultado em Goiânia", afirmou.

A CBF deve confirmar na sexta-feira, 4, a tabela da segunda fase da Copa do Brasil. A partida Goiás x Criciúma em Goiânia será em 9 ou 10, 16 ou 17 de março. Ouça o comentário de João Nassif no podcast:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito