Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

João Martinelli recebe hoje o título de Cidadão Benemérito de Siderópolis

Advogado que constitui carreira em Joinville nasceu na cidade do Sul
Por Erik Behenck Siderópolis - SC, 14/10/2019 - 10:28 Atualizado em 14/10/2019 - 10:54
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O advogado João Joaquim Martinelli, presidente da Associação Empresarial de Joinville (Acij) receberá o título de Cidadão Benemérito de Siderópolis. A solenidade está agendada para hoje, às 19h, na Câmara de Vereadores. Martinelli nasceu no município e fez sua carreira na maior cidade do estado. Durante o Jornal das Nove, comentou sobre a homenagem.

“Minha mãe mora aqui e vários irmãos moram aqui, ninguém esquece do lugar onde nasceu, por mais que passe a vida profissional fora”, citou. “Eu acho que isso faz parte das coisas que Deus traça para a vida das pessoas. Eu sai para ser seminarista e depois Joinville era mais interessante, a gente saiu por uma questão de oportunidade e de empregos”, completou.

Martinelli nasceu em uma família de agricultores, na comunidade de Rio Patrimônio, ele tem 68 anos. Hoje é um dos principais advogados do estado, ainda na entrevista, comentou sobre a condição econômica do país, algo que ele entende, já que preside a Acij.

“Eu acho que essa insegurança entre o Executivo e o Legislativo, o próprio STF, isso não é bom para a economia. Infelizmente o Brasil ainda não aprendeu a respeitar essas pessoas que só pensam na comida da família”, concluiu.

Tags: sideropolis

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito