Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jessé Lopes: polêmicas, redes sociais e trabalho pelo empreendedorismo

Deputado estadual foi o convidado desta sexta-feira do Programa do Avesso
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 13/12/2019 - 20:54
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Jessé Lopes esteve no Programa do Avesso nesta sexta-feira, 13, e destacou as polêmicas que já se envolveu. Segundo ele, em suas páginas os mais radicais costumam aparecer. “É claro, tem vezes que eu acabo provocando, eu provoco no sentido de falar o que eu penso”, citou o deputado estadual.

Contou que uma vez atacaram sua página, então foi se defender e acabou indo parar na Comissão de Ética, sua equipe segue com a produção de conteúdo. “Dentro do grupo nós temos pessoas que trabalham na questão de conteúdo, nós distribuímos o conteúdo no interesse da direita. Todos os anos nós faremos um grande congresso e uns menores regionais”, comentou. 

Enquanto deputado, uma das dificuldades que encontra é passar aos eleitores a real função de um parlamentar. “Falta um pouquinho de compressão, o empreendedor quer abrir um negócio e as pessoas não tendem isso, precisa dar mais liberdade para que elas possam empreender. Existem muitos projetos para dificultar a iniciativa privada”, afirmou o deputado. 

Nas últimas eleições as redes sociais tiveram destaque e o deputado acredita que assim vai continuar. “Eu acho que as redes sociais estão transformando os brasileiros, deixando eles mais criteriosos. Nós estamos no Brasil há um ano sem escândalo de corrupção, esses que defendem bandidos que são ridicularizados nas redes sociais”, comentou.

Tags: Jessé Lopes

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito