Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Irresponsabilidade dos deputados é o que mais irrita Jessé Lopes

Deputado estadual reclama que muitos colegas nem sabem o que estão votando
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 13/12/2019 - 15:04 Atualizado em 13/12/2019 - 15:24
Foto: Pity Búrigo
Foto: Pity Búrigo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Deputado estadual criciumense, Jessé Lopes (PSL) é bolsonarista de carteirinha. Nesta sexta-feira, 13, ele esteve no Programa do Avesso, falando sobre seus primeiros meses na Assembleia Legislativa (Alesc), seus posicionamentos e algumas das polêmicas que se envolveu. Diz que já foi chamado de quase tudo, assim como o presidente da República, Jair Bolsonaro, mas o que lhe incomoda são as votações.

“Eu estudo todas as votações que vou fazer, o meu voto é muito responsável, ao contrário de alguns colegas que vão e nem sabem qual é o tema e o que será votado. O que mais me incomoda é isso aí, o descaso com a votação”, disse Jessé. Segundo ele, a pessoa não precisa mudar o seu comportamento porque outros não concordam com ele.

Quanto a Bolsonaro, Jessé diz que primeiro prefere esperar o que acontece com suas decisões, e depois criticar se for necessário. “Eu sempre olho com muito critério, mas quando eu penso que ele erra, como a nomeação do Aras, eu prefiro esperar, pensei que ele tinha errado, mas está fazendo um bom trabalho”, comentou, se referindo ao procurador-geral da República, Augusto Aras.

O deputado estadual citou que aproveita este momento para lutar por aquilo que acredita. “As pessoas votaram por uma ideia, esperando algo diferente, para que se combata essas questões ideológicas que polarizaram o Brasil. As pessoas que votaram em algo novo, vão sempre buscar essa ideia”, concluiu o deputado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito