Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jesc: vôlei de praia masculino abre semana de competição

Ainda nesta semana serão disputadas as partidas do vôlei de praia feminino e basquete
Por Redação Criciúma, SC, 08/04/2019 - 16:57 Atualizado em 08/04/2019 - 16:58
Foto: Divulgação/FME
Foto: Divulgação/FME

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vôlei de praia masculino abriu mais uma semana da fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), de 15 a 17 anos, em Criciúma. Atletas estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (8) na Satc, em busca do título da competição.

A dupla campeã foi Gustavo Tonet Maximiano e Júlio Cesar Steiner Bortolotto, do Colégio Marista. Os alunos irão representar Criciúma na fase microrregional do Jesc. Os segundos colocados foram João Gabriel Gekas e Davi Miguel Gekas, da E.E.B. Joaquim Ramos, e o bronze ficou com Caio Lopes e Willian Debortoli Moraes, do Cedup Abílio Paulo

O membro da direção técnica da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Odilon Linhares, lembra da importância da prática esportiva nas escolas e na vida dos alunos. "O esporte ajuda a mudar vidas. Ensina muito mais coisas além do momento de disputa. Nos alegramos em ver esses jovens competindo aqui de maneira sadia", comentou.

Nesta terça-feira (9), a Satc receberá o vôlei de praia feminino e o basquete masculino. Os jogos terão início às 13h20.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito