Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jesc: Marcos Rovaris e Satc passam de fase no futsal masculino

Equipes disputarão quartas de final na próxima sexta-feira (29)
Por Redação Criciúma, SC, 27/03/2019 - 19:26 Atualizado em 27/03/2019 - 19:31
Foto: Fabricio Junior
Foto: Fabricio Junior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais duas equipes avançaram de fase no futsal masculino de 15 a 17 anos nos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), na etapa de Criciúma. Na tarde desta quarta-feira (27) a E.E.B. Cel. Marcos Rovaris e a Satc garantiram a classificação ao liderar os Grupos C e D.

Na próxima sexta-feira (29), as equipes estarão em quadra novamente, para as disputas das quartas de final. Nesta quinta-feira (28) encerra-se a primeira fase da competição, com os jogos dos Grupos E e F.

O membro da diretoria técnica da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Odilon Linhares, avaliou de forma positiva os três primeiros dias de futsal masculino. "Está tudo ocorrendo como o previsto, os atletas pensando somente em jogar, se respeitando e o mais importante, confraternizando e fazendo novas amizades. Esse é o clima que queremos ver em qualquer competição", destacou.

Das 20 escolas participantes na modalidade em Criciúma, apenas a campeã, que será conhecida na sexta-feira, irá representar o município na fase microrregional.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito