Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jesc: futsal feminino inicia no Ginásio Municipal

Duas escolas avançaram de fase nesta segunda-feira
Por Redação Criciúma - SC, 07/05/2019 - 07:50
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A fase municipal do futsal feminino de 12 a 14 anos dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), em Criciúma, iniciou nesta segunda-feira (6), no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi. Duas equipes avançaram de fase na competição.

A etapa municipal reúne dez equipes divididas em três chaves, sendo uma com quatro e as outras com três. O grupo A definiu seus classificados nesta segunda-feira. Garantiram vaga na segunda fase a Emeief Filho do Mineiro e o Bairro da Juventude, que ficaram com as duas primeiras colocações.

De acordo com o diretor técnico da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Gustavo de Oliveira, as escolas participantes do Jesc estão colaborando ainda mais com o desenvolvimento de seus alunos. "Os jovens precisam praticar este tipo de integração, não temos dúvidas de que fará bem para eles. Fazer novas amizades, conhecer pessoas novas e reforçar os vínculos é saudável", frisou.

Nesta terça-feira (7) serão realizadas as partidas dos grupos B e C. Na quarta-feira (8) ocorrerá as disputadas da fase final, quando se conhecerá também o campeão da etapa municipal, que representará Criciúma no microrregional.

Tags: jesc

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito