Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jesc: Campeões no futsal e tênis de mesa

Melhores times vão representar Criciúma na fase microrregional dos Jogos Escolares
Por Redação Criciúma, SC, 29/03/2019 - 18:12 Atualizado em 29/03/2019 - 18:46
Foto: Fabricio Junior
Foto: Fabricio Junior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A terceira semana da fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), de 15 a 17 anos, em Criciúma, encerrou com a definição de representantes no futsal masculino e tênis de mesa feminino. Os campeões defenderão a cidade no microrregional.

No tênis de mesa, campeã e vice garantiram suas vagas na etapa seguinte da competição. Maria Clara Araújo da Silva conquistou o título e Ana Alice Bruneli Timóteo ficou com a segunda colocação.

O representante criciumense no futsal masculino será o Colegião, que de forma invicta venceu a disputa, conquistando a vaga no microrregional. A modalidade teve início na última segunda-feira (25) e reuniu 20 escolas.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Nícola Martins, comemorou o engajamento de alunos e professores nas primeiras semanas da fase municipal do Jesc. "Todos estão pegando juntos. Os jovens se fazendo presentes e os educadores dando suporte, juntamente com toda nossa equipe técnica, para que a competição saia da melhor forma possível", destacou.

Na próxima segunda-feira (1º) iniciam as modalidades de futsal feminino e handebol masculino. Ambas serão realizadas no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito