Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jean Mangabeira confiante para enfrentar o Coxa

Com ausência de Eduardo e Liel, volante ganha chance como primeiro volante
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 12/10/2019 - 14:57
Foto: Arquivo / Criciúma EC
Foto: Arquivo / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Tigre tem parada duríssima neste sábado, 12, contra o Coritiba. No estádio Couto Pereira, a equipe paranaense tem nove vitórias e apenas três derrotas na competição. Com as ausências de Eduardo e Liel, Jean Mangabeira ganha chance como titular. O jogador está confiante e conta com o apoio de Roberto Cavalo. "Esse não é o Jean que eu conheço", falou o técnico após os treinamentos desta semana.

“O Jean eu conhecia da outra passagem pelo Criciúma, é um jogador de muita pegada, de marcação e voluntarioso. Ele tinha dificuldades no passe. No último treino que fizemos, falei para o Wilsão: esse não é o Jean que eu conheço. Virando o jogo, fazendo passe por dentro, colocando bola no atacante, com inteligência acima da média”, analisou Cavalo em entrevista coletiva concedida na sexta-feira.

O jogador tem a missão de sustentar o tripé de volantes, ao lado de Wesley e Foguinho. Jean Mangabeira está confiante no sistema de jogo e projeta chances de vitória para o Tigre no Couto Pereira. “O time tá bem encaixado e confiante para a partida contra o Coritiba. O Cavalo não vai mexer na minha característica de jogo, vou fazer o meu trabalho como tem que ser feito. Vou fazer o meu melhor para ajudar a equipe”, afirmou.

Ainda assim, um empate não pode ser descartado como bom resultado. “Não é pressão, é responsabilidade. O Criciúma tá em situação delicada e o Coritiba em situação diferente, lá em cima na tabela. É um jogo de grande magnitude, vamos fazer nosso melhor para conseguir a vitória lá. Se não der pra vencer, é lutar para pontuar pelo menos”, projetou o volante. “É uma equipe que gosta de jogar com a bola no pé e tem o contra-ataque muito rápido, tem que ficar ligado para não ser surpreendido", finalizou Jean Mangabeira.

Tigre e Coxa se enfrentam neste sábado, às 16h30, no estádio Couto Pereira. A partida é válida pela 28ª rodada da Série B e pode dar a 17ª colocação para o Criciúma ou o 4º lugar para o Coritiba.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito