Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jardineiro atacado por abelhas em Criciúma (VÍDEO)

Ocorrência, no Bairro Cruzeiro do Sul, forçou o Corpo de Bombeiros a bloquear a rua durante a tarde
Por Redação Criciúma, SC, 01/04/2022 - 14:59 Atualizado em 01/04/2022 - 19:11
Foto: Ana Sofia Schuster / Divulgação
Foto: Ana Sofia Schuster / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um jardineiro que cortava grama no começo da tarde desta sexta-feira (1) em uma casa na Rua das Palmeiras, no Bairro Cruzeiro do Sul, foi atacado por abelhas. O enxame localizava-se em uma colmeia na casa onde o homem trabalhava. Incomodadas pelo barulho da máquina de cortar grama, elas acabaram desferindo o ataque.

A guarnição do Corpo de Bombeiros chegou em seguida, constatando que o jardineiro, de 65 anos, estava consciente e orientado, mas com sinais vitais alterados por ser hipertenso, ele referia dor de cabeça e sofreu várias picadas de abelhas pelo corpo. Ele encontra-se sob cuidados no Hospital São José e passa bem.

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Os bombeiros foram acionados por vizinhos, que receberam as orientações também de um apicultor que atendeu ao chamado de um morador dos arredores. O local foi isolado com fita zebrada e por algum tempo, durante a tarde, foi necessário fechar o tra´fego da rua. Mediante autorização da proprietária do imóvel, o apicultor providenciou a remoção da colmeia com as abelhas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito