Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jantar romântico dos namorados em local único de Criciúma 

Mina de Visitação terá atração especial para receber os casais apaixonados no próximo sábado 
Por Redação Criciúma, SC, 08/06/2022 - 20:13
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma experiência única e romântica é a pedida do jantar na Mina de Visitação. No próximo sábado, dia 11, a equipe prepara um evento mais que especial para comemorar e surpreender os casais apaixonados. O jantar do Dia dos Namorados na Mina Octávio Fontana terá atrações especiais a partir das 20h.  

Os últimos ingressos podem ser adquiridos no site e são limitados. Apenas 25 casais poderão participar da noite especial. "Vamos recepcionar a todos na sede administrativa e depois descer até a galeria, onde estará o espaço especialmente preparado para receber os casais enamorados", informou o coordenador da Mina de Visitação, Roberto Bortolotto.  

Os ingressos limitados estão disponíveis para venda online (acesse aqui) ao valor de R$ 280,00 para duas pessoas. Música ao vivo e um cardápio especial, preparado exclusivamente para a noite, são algumas das atrações que estão sendo elaboradas para os participantes. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Criciúma e Fundação Cultural de Criciúma (FCC).  

A Mina de Visitação Octávio Fontana é uma das quatro minas de carvão que estão abertas ao passeio público no mundo. Realizar jantar em seu interior é uma ação que está sendo recuperada e traz uma proposta única.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito