Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Janice busca ajuda para cirurgia

Criciumense necessita de R$ 130 mil para uma cirurgia oncológica
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 29/06/2020 - 17:21 Atualizado em 29/06/2020 - 19:23
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A psicoterapeuta Janice Beloli Gonçalves Michels busca ajuda para a realização de uma cirurgia oncológica. Para alcançar o valor, a criciumense de 43 anos de idade criou uma vaquinha virtual que visa angariar os R$ 130 mil necessários.

Ela conta que enfrentou um câncer no ano passado. “Realizei o tratamento com quimioterapia e radioterapia. Quem me conhece sabe o que enfrentei. Em novembro o câncer foi tido como curado e agora em junho ele retornou com muita agressividade e está crescendo rapidamente”, fala.

A moradora do bairro Pinheirinho diz ainda que, após consultas em Criciúma, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, não há outra alternativa a não ser a cirurgia. “Temos uma filha de um ano que é especial e também precisa de cuidados especiais. Eu e meu esposo estaremos sem trabalhar por conta da cirurgia, sendo que trabalhamos juntos e somos autônomos”, diz.

Além da vaquinha online, as pessoas podem entrar em contato pelos telefones: 99994-7252 e 99979-7996. "Temos que ter muita gratidão pela vida, não importa o que a gente passe. Tenho certeza que a minha missão na terra é ajudar as pessoas. Pode ser tirado tudo de mim, menos a minha fé. E não é isso que vai me limitar, porque não há limitações para Deus", ressalta.

 

O link para doações é:

 

http://vaka.me/1157539

 

Janice lembra e agradece o apoio que tem recebido. “Quando a gente tem fé, a gente não tem medo. A gente consegue tudo por meio da fé. Vejo o milagre acontecendo esta semana. Precisamos do apoio das pessoas e estamos recebendo o apoio de todos os lugares. Em meio a esta pandemia e tanta gente tirando dinheiro para nos ajudar é obra de Deus. Ainda falam que não existe mais pessoas boas. Eu só encontro pessoas boas no meu caminho e só tenho a agradecer a Deus”, relata

Auxílio ao próximo

Mesmo enfrentando o problema, Janice busca ajudar outras pessoas. “No ano passado, quando tive câncer, fiz um propósito com Deus de atender as pessoas com câncer de forma gratuita, e já atendo durante esse ano todo. Agora, se os médicos me abrirem e o câncer tiver sumido, eu vou pegar todo este dinheiro e vou montar uma ONG para as pessoas com câncer, pois elas precisam muito do nosso apoio, da nossa ajuda. Tenho visto quanta gente tem enfrentando problemas e precisa de orientação. Vou voltar desta cirurgia bem forte para ajudar estas pessoas”, conclui.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito