Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Já pensou como é ter alguém igual a você?

Gêmeos idênticos Ramon e Dairan chamam atenção por sempre estarem vestidos da mesma forma
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 13/12/2017 - 14:44 Atualizado em 13/12/2017 - 15:35

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Eles chamam a atenção por gostarem de ser iguais, das roupas às tatuagens, sorriso, cor dos olhos, cabelos e jeito de andar. Vindos de Morrinhos do Sul (RS), os gêmeos Ramon e Dairan Selau compartilham também a mesma paixão pela profissão, de professor. A dupla participou do Programa do Avesso, e contou sobre como é ter alguém igual a você.

“Temos avós gêmeos, tios gêmeos e primos trigêmeos. A ex-sogra dele também era gêmea”, destacou Dairan.

Em Criciúma, encontraram a oportunidade de concretizar o sonho de entrar no Ensino Superior. Com 100% de bolsa nas Licenciaturas, Ramon entrou no curso de Geografia, e Dairan optou pelo curso de Artes Visuais.

“Nós já somos iguais em tudo, mas na escolha da profissão não seguimos a mesma, embora trabalhemos juntos”, contou Ramon.

A personalidade é semelhante, com gostos iguais desde a comida até a música. Saem para festas com roupas iguais, chamando atenção. Uma das dificuldades encontradas, algumas

vezes, é na marcação de fotos nas redes sociais, quando não se reconhecem.

“Se gêmeos tiverem filhos com gêmeas, na mesma época, as crianças serão parecidas assim como irmãos, mas não serão iguais. São duas gestações diferentes, com óvulos diferentes”, afirmou a doutora em biologia molecular, Paula Hor.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito