Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ituano x Criciúma: Timaço transmite jogo direto no Nações Shopping

Torcedores com a camisa do Tigre têm direito a chope em dobro e outros descontos; confira
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 18/08/2023 - 09:15 Atualizado em 19/08/2023 - 07:39
Foto: Arquivo/ 4oito
Foto: Arquivo/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os próximos jogos do Criciúma, fora do Majestoso, podem ser acompanhados pelos torcedores no Nações Shopping, com a participação do Timaço Som Maior, que passa a transmitir as partidas direto da Praça de Alimentação do estabelecimento. A primeira ação será neste sábado (19), a partir das 16h, durante a 24ª rodada da Série B do Brasileiro, quando o Tigre enfrenta o Ituano, em Itu (SP). 

"Equipe completa, a partir de amanhã, no jogo de Ituano e Criciúma, direto do Nações Shopping. Além da nossa transmissão, haverá outros atrativos para o pessoal que for acompanhar lá na Praça de Alimentação. Serão duas telas de última geração, com uma qualidade surpreendente, com o som do Timaço, junto da torcida", detalha o coordenador da Rádio Som Maior, Rafael Niero.

Entre as ações, quem for com a camisa do Criciúma tem direito a chope de 500ml a R$ 6, além de 10% de desconto em drinks e bebidas no Santo Boteco e, também, no B Burguer. 

 "Boa novidade! Time completo, amanhã, no meio da torcida. Que seja uma grande vitória para a gente colocar no ar a festa dos torcedores", completa o diretor-geral da Som Maior Comunicação, Adelor Lessa. "Nosso reconhecimento pela parceria com o Nações Shopping, Mário Gaidzinski, superintendente, pela confiança e abertura. Certeza que será um sucesso", finaliza. 

A partir das 16h, o Portal 4oito transmite a partida por meio do Minuto a Minuto. Na FM 100,7, você acompanha o Timaço, com Rafael Niero, Alex Maranhão, Niltinho Rebello, Enio Biz, Manuela Silva, Marcos Brocca e Décio Batista. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito