Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Isenção de impostos e cessão de terrenos para empresas

Ato foi realizado no Gabinete do Prefeito de Nova Veneza
Por Redação Nova Veneza, SC, 14/03/2019 - 17:35 Atualizado em 14/03/2019 - 19:29
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo de Nova Veneza concedeu na manhã desta quinta-feira, dia 14, o direito de uso de terrenos no Parque Industrial Hercilio Damiani e isenção de impostos para empresários neovenezianos após a aprovação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico. Os decretos foram expedidos com fundamento na Lei Municipal nº 2.424, de 15 de janeiro de 2015. Em ato realizado no Gabinete do Prefeito, proprietários receberam os decretos das três cessões de uso e de quatro isenções de taxas de alvarás e regularização das construções e 50% sobre o ISSQN da obra. 

A iniciativa visa fomentar a atuação da classe empresária em Nova Veneza. "A Administração Municipal busca incentivar a ampliação de negócios. Queremos auxiliar as empresas e gerar novos empregos no município, beneficiando assim a população neoveneziana", afirmou o prefeito Rogério Frigo

O presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, César Pasetto, parabenizou o Poder Executivo pela entrega das cessões e isenções de impostos. "Sabemos a importância de gerar emprego e renda e apoio o incentivo aos empresários de Nova Veneza", comentou.

O encontro contou ainda com a presença do vice-prefeito de Criciúma, Sérgio Alberto Spilere, do secretário de Planejamento e Urbanismo, Lodejane Zanoni e do vereador Dalto Bortolotto.

Confira a lista das empresas beneficiadas com a cessão de uso de terrenos comerciais:

Quintex Industria & Comércio de Produtos Químicos Ltda;

Glue Industria Química Eirele;

Hercilio de Mattia Móveis Ltda.

Com a isenção de impostos:

VSR Metal Mecânico;

Chelli Alimentos;

New Tec Etiquetas;

Fundição Nobre.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito