Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Irmão mata o outro com uma facada no coração em Passo de Torres

Crime foi na praia de Pérola na tarde deste domingo
Por Redação Passo de Torres, 14/02/2022 - 07:27 Atualizado em 14/02/2022 - 07:29
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma guarnição da PM de Passo de Torres foi acionada próximo às 15h deste domingo, 13, na praia Pérola com a informação de que havia uma vítima ferida a golpes de faca. Durante o deslocamento ao local, os policiais encontraram um Ford Ka de cor vermelha transportando um homem que passou a receber escolta dos policiais até o hospital de Torres.

Ao abrirem a porta do veículo, os policiais constataram o óbito do jovem identificado por Moisés de Jesus Teixeira, 24 anos, o que foi confirmado pelo médico de plantão. Retornando para o local já isolado por outra guarnição, os policiais começaram as buscas pelo autor do crime, um adolescente de 16 anos.

Vizinhos informaram que o rapaz poderia estar escondido nas dunas na beira da praia. Pegadas foram vistas e as buscas prosseguiram por pelo menos duas horas. Informações de que havia um jovem de bermuda preta e sem camisa indo em direção ao Centro da cidade.

Por volta das 19h30 surgiu a informação da Central Policial de que o adolescente estaria na casa de uma conselheira tutelar na praia Caravelle, local onde os policiais realizaram a apreensão do jovem. Segundo o autor, a faca foi jogada nas dunas logo após o crime, porém não foi encontrada pela polícia.

O adolescente foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Sombrio. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Osório (RS) devido o IML de Araranguá não atender em outro estado.

Motivação

A mãe dos envolvidos disse estar em casa quando o seu filho mais novo, autor do crime, começou a lhe ameaçar passando a lhe agredir, o que já era frequente, pois o autor quer que a mãe venda a casa onde moram. A mãe então ligou para o outro filho (vítima) para lhe defender. 

Quando Moisés foi defendê-la entrou em vias de fato com seu irmão e saíram correndo um atrás do outro, em direção a praia, foi quando o autor deu uma facada no irmão. A relatante não saiu de casa para defender seu filho por fazer uso de tornozeleira eletrônica que aciona um alarme quando fica a mais de 50 metros de distância do local. 



Com informações Nortesul
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito