Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

IPTU em cota única vence dia 14 de abril em Forquilhinha

Já o parcelamento poderá ser prorrogado em até oito parcelas
Por Redação Forquilhinha, SC, 07/04/2021 - 16:51
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os proprietários de imóveis de Forquilhinha têm o prazo de 16 de abril para o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), em cota única e podem solicitar a guia no site www.forquilhinha.sc.gov.br. Os contribuintes terão desconto de até 25%.

Já os que optarem pelo parcelamento, o Governo de Forquilhinha prorrogou o prazo em até 8 vezes e a primeira parcela será em 14 de maio. “Nós buscamos uma alternativa para flexibilizar e ampliar as parcelas para que os contribuintes possam efetuar o pagamento e não pesar no bolso neste momento de pandemia através de um novo decreto. A medida foi tomada em conjunto com os vereadores da base e da gestão. Os contribuintes devem solicitar através de requerimento, a ampliação do parcelamento para até oito vezes na prefeitura, Casa do Agricultor ou Espaço Cidadão”.

Postos itinerantes

Os munícipes que precisam fazer a impressão de seus boletos, o Governo irá promover um mutirão com postos itinerantes para a entrega, neste sábado, dia 10 de abril. Os postos de atendimento serão na Prefeitura, na Casa do Agricultor e nas Unidades Básicas de Saúde do Ouro Negro, Cidade Alta, Santa Cruz, Sanga do Café, Vila Lourdes e na Escola Municipal do Bairro Saturno.

“Com os postos itinerantes é uma forma de facilitar a impressão dos boletos e ainda possibilitar que o contribuinte solicite a ampliação do parcelamento que vencerá em 14 de maio, já que pelo site continua apenas em quatro vezes”.

O pagamento do imposto contribui com obras de melhoria do município, conforme explica o prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho. “Com os recursos recebidos com o IPTU vamos investir na realização de obras importantes para Forquilhinha. O nosso governo visa o crescimento e trabalha para realizar melhorias em várias áreas de infraestrutura da nossa cidade”.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito