Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

IPTU: Cocal do Sul oferece 10% na cota única

Carnês já podem ser retirados na prefeitura. Pagamento com desconto vai até o fim de março
Por Redação Cocal do Sul, SC, 26/02/2020 - 13:42
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2020 já podem ser retirados na Prefeitura de Cocal do Sul, no setor de tributos, das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30. O IPTU tem como finalidade arrecadar verbas para realizar manutenções e implementações dos serviços públicos. Neste ano foram emitidos o total de 8.601 carnês.

O contribuinte que optar pelo pagamento à vista até o dia 31 de março, terá desconto de até 10%. O imposto também poderá ser parcelado em quatro vezes com vencimentos em 31 de março, 30 de abril, 29 de maio e 30 de junho de 2020.

Segundo o secretário municipal de gestão administrativa, fazendária e de planejamento,  Clédio Fachin “as arrecadações são importantes para o desenvolvimento do município, principalmente para a execução de ações e obras da administração pública em prol da própria população”, comenta. 

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano também podem ser retirados pelo site www.cocaldosul.sc.gov.br, no link Carta de Serviços - Cidadão. O
contribuinte precisará apenas digitar o CPF do titular do imposto.

Taxa de Lixo

O contribuinte que utiliza os serviço de coleta de lixo, mas não tem fatura emitida pelo Samae precisa retirá-la na Prefeitura, junto ao setor de tributos. O pagamento em cota única também vai até o dia 31 de março. O valor poderá ser parcelado em até três vezes, com vencimentos em 31 de março, 31 de julho e 30 de novembro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito