Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Investimento de R$ 885 mil e quatro novos veículos são adquiridos pelo município de Criciúma

Duas vans para 16 passageiros serão utilizadas pela Secretaria de Saúde e uma, para 21 pessoas, e um furgão serão utilizados pela Secretaria de Educação
Por Redação Criciúma, SC, 28/07/2021 - 20:27
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo de Criciúma segue renovando e ampliando a sua frota de veículos e nesta quarta-feira (28), mais três vans e um furgão foram adquiridos e entregues para serem utilizados pelas secretarias de Saúde e Educação. O investimento para aquisição foi de R$ 885 mil, sendo um veículo adquirido com recursos próprios e três por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Kennedy Nunes.

“A medida que trocamos carros antigos por novos, a economia é sentida imediatamente. A renovação feita periodicamente garante ainda conforto e praticidade para quem utiliza os veículos do Município, neste caso estudantes e pacientes do Sistema Único de Saúde”, destacou o prefeito Clésio Salvaro, ao lado do vice-prefeito Ricardo Fabris e de representantes das duas secretarias beneficiadas. O deputado estadual Kennedy Nunes, foi representado pelo Pastor Roberto Ohlweiler, que também falou sobre a entrega dos veículos para áreas essenciais. “Saúde e educação são áreas que merecem toda atenção, principalmente no setor público. Parabenizamos o Município pelo trabalho e o deputado pela visão de encaminhar estes recursos para a população de Criciúma”, enfatizou Ohlweiler.

Dois dos veículos adquiridos e entregues são para a Secretaria Municipal de Saúde, uma van para 16 passageiros, que será utilizada para transporte no Caps iIfantil, e outra adaptada para transporte de pacientes com mobilidade reduzida e em tratamento em outros municípios, também com capacidade para 16 pessoas. Os outros dois são para a Secretaria Municipal de Educação, um furgão para entrega de materiais e alimentos da central para escolas e uma van de 21 lugares, para transporte de estudantes dos projetos de Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito