Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Investigado por tentativas de assalto com martelo é indiciado em Criciúma

Caso condenado, pena pode variar até 13 de anos de prisão

Por Redação Criciúma, 21/05/2025 - 16:28 Atualizado há 7 horas
Fotos e vídeo: Divulgação/PCSC
Fotos e vídeo: Divulgação/PCSC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um homem de 33 anos, investigado por duas tentativas de assalto com um martelo no Centro de Criciúma, foi indiciado nesta quarta-feira (21), após ser identificado durante uma operação da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma).

Os crimes

Na primeira tentativa, o autor aborda uma mulher em um carro ao chegar em casa. Ela estava com a filha no banco de trás. Ao perceber a intenção do homem, ela conseguiu fugir. O autor desferiu um golpe de martelo no capô do automóvel. Na sequência, ele realizou mais uma tentativa de roubo contra uma família em via pública, também sem sucesso.

Operação

Os investigadores policiais da DRR/DIC promoveram a identificação do homem. A Polícia Civil realizou o indiciamento pelos dois crimes de roubos tentados aumentados pelo uso de arma branca (martelo). O Ministério Público ofereceu denúncia e a ação penal está em curso. A pena, caso condenado, considerando a modalidade tentada, pode variar de cinco a 13 anos de reclusão.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito