Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Investigado por furtos na região é capturado em Criciúma

Em depósito no Bairro Fábio Silva havia aparelhos de TV, videogames e notebooks
Por Redação Criciúma, SC, 13/03/2019 - 17:48 Atualizado em 13/03/2019 - 17:52
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil de Santa Catarina, em ação conjunta da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, DPCAMI de Criciúma, DP de Içara e DP de Cocal do Sul, realizou a captura de investigado por diversos furtos na região carbonífera. Em um local usado como depósito no Bairro Fábio Silva, em Criciúma, foram encontrados aparelhos televisores, notebooks e videogames.

Após investigações e buscas, os policiais civis localizaram os objetos e efetuaram a captura do suspeito, um adolescente com 17 anos. Além dos eletrônicos, ainda estava na posse de droga. O investigado possui histórico policial de outros atos infracionais por delitos patrimoniais graves.

Os eletrônicos localizados foram analisados. Uma parte havia sido furtada em uma residência no bairro Presidente Vargas, em Içara, na madrugada do último sábado para domingo (09 para 10 de março). Outra parte foi subtraída de uma casa no bairro Boa Vista, em Cocal do Sul, na manhã de ontem (12).

O investigado assumiu a autoria dos furtos e responderá por dois atos infracionais nas cidades Içara e Cocal do Sul, além de outro procedimento policial pela posse da droga na cidade de Criciúma. Os eletrônicos foram restituídos aos legítimos proprietários.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito