Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Intervalos e jornada de trabalho são discutidos em encontro

Evento foi promovido pela regional Sul da FIESC com parceiros
Por Redação Criciúma, SC, 17/10/2019 - 18:14
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com muito aprendizado e conhecimento, a regional Sul da FIESC, em parceria com os sindicatos patronais, CNI e Sebrae, promoveram no dia 16 de outubro, mais uma edição do Diálogo Industrial. A edição de outubro teve como tema “Intervalos e jornada de trabalho dentro do comando legal da Lei 13.467/17.

O encontro foi comandado pela advogada Maria Inez Diniz de Medeiros. “Estamos vivendo um intenso momento de transformações e mudanças, e isso inclui também o direito no trabalho. Estamos nos adaptando a uma realidade e as transformações têm os efeitos mais diversos. Por isso a oportunidade que é dada aos empresários e profissionais das empresas é fundamental para que possamos nos adaptar a essas mudanças da melhor forma”, garante a palestrante Maria Inez.

O evento contou com a participação de pessoas de várias indústrias da região. “Teremos um novo encontro em novembro e uma nova oportunidade para levarmos conhecimento aos nossos profissionais. Ao longo desse ano, conseguimos trazer profissionais de vários segmentos que estão nos auxiliando a fazer a nossa indústria ainda mais competitiva”, garante o vice-presidente regional Sul da Fiesc, Diomício Vidal.

As inscrições para o evento do dia 12 de novembro já estão abertas e são gratuitas e limitadas, destinadas às indústrias da região e podem ser realizadas pelo telefone: 3431-7190.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito