Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Inter de Lages vence. Empates em Criciúma e Indaial

Três partidas abriram, à tarde, a oitava rodada da Série B do Catarinense
Por Redação Lages, SC, 03/07/2019 - 20:02 Atualizado em 03/07/2019 - 20:59
Leão Baio ganhou em casa / Foto: Greik Pacheco / EC Internacional
Leão Baio ganhou em casa / Foto: Greik Pacheco / EC Internacional

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A bola rolou na tarde desta quarta-feira, 3, nas três partidas que abriram oitava rodada da Série B do Campeonato Catarinense. Destaque para o Internacional que venceu o Fluminense por 1 a 0 e ultrapassou o adversário na classificação, assumindo a quarta colocação com 13 pontos. Nos outros dois jogos Blumenau x Barra e Próspera x Juventus houve empates pelo placar de 1 a 1.

Em Lages, no Estádio Vidal Ramos Júnior, o Internacional conquistou a quarta vitória na competição batendo o Fluminense por 1 a 0. O gol que garantiu mais um triunfo do Leão Baio foi anotado pelo zagueiro Elon Tiago, aos 28 minutos do primeiro tempo. O Internacional assumiu a quarta colocação com 13 pontos e o Fluminense segue com 11 pontos na quinta colocação.

No Estádio Mário Balsini, em Criciúma, Próspera e Juventus ficaram no empate em 1 a 1. O Próspera abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo com Murilo, 1 a 0. O gol de empate do Juventus saiu no último minuto do tempo regulamentar, aos 44 minutos do segundo tempo, quando Jefferson Paulista deixou tudo igual, 1 a 1.  O resultado não alterou a posição das equipes na classificação, o Juventus segue em terceiro com 14 pontos, enquanto o Próspera soma 10 pontos, na sexta colocação. A FCF ainda não acrescentou à tabela os três pontos que o Próspera ganhou do Almirante Barroso em julgamento no TJD. Ao acrescentar esses pontos, o Time da Raça sobe para 13.

Próspera empatou em casa de novo / Foto: Mateus Mastella / MC10

O 1 a 1 foi também o resultado da partida entre Blumenau e Barra disputada no Estádio Ervin Blaese, em Indaial. O Barra marcou primeiro com Oberdan, cobrando penalidade aos 14 minutos do primeiro tempo. O Blumenau não demorou para reagir e aos 17 minutos Sérgio Alan deixou tudo igual e fechou o placar, 1 a 1. As duas equipes seguem na parte de baixo da classificação, o Blumenau é o oitavo colocado com 7 pontos, seguido pelo Barra na nona posição com 5 pontos.

BEC e Barra ficaram no 1 a 1 / Foto: Jery Souza / Divulgação

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito