Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Inscrições por tempo indeterminado para usufruir das 5 mil bolsas de estudo

cursos iniciam no dia da inscrição e são abertos a todos que desejam aprender sobre desenvolvimento e programação, bem como entrar ou se aperfeiçoar no mercado da tecnologia
Por Redação Criciúma, SC, 31/07/2020 - 20:58
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Por meio do programa Talento Digital, a Diretoria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Criciúma, em parceria com a Digital Innovation One, está ofertando 5 mil bolsas de estudos na área da tecnologia. As inscrições são por tempo indeterminado e os interessados devem acessar o site https://digitalinnovation.one/sign-up?ref=criciuma para efetuar o cadastro.

Os cursos iniciam no dia da inscrição e são abertos a todos que desejam aprender sobre desenvolvimento e programação, bem como entrar ou se aperfeiçoar no mercado da tecnologia. “Temos dois objetivos. O primeiro, é permitir que a pessoa ingresse na carreira de desenvolvedor, que possui um salário bem acima da média brasileira e tem bastante espaço no mercado de trabalho para quem está capacitado. Já o segundo, é formar mão de obra para que as empresas da região se desenvolvam ainda mais”, explicou o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Criciúma, Claiton Pacheco.

A plataforma da Digital Innovation One dispõe de cursos livres, focados no mercado de trabalho e no que as empresas mais precisam, além de contar com projetos e desafios de codificação. “Oferecemos um excelente alinhamento para que todos evoluam no ramo tecnológico. Aqueles que se destacam ficam no radar das grandes empresas e, ao final do curso, todos ganham um certificado”, disse o CEO e fundador da Digital Innovation One, Iglá Generoso.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito