Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Inscrições para os Jesc 2023 estão abertas em Criciúma

Podem participar alunos de escolas da rede pública e particular do município
Por Redação Criciúma, SC, 29/03/2023 - 12:53
Foto: Divulgação/ FME
Foto: Divulgação/ FME

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Chegou a hora das escolas da rede pública e particular de Criciúma inscreverem suas equipes para participar dos Jogos Escolares Municipais 2023, os Jesc. A competição é promovida pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma e destinada aos alunos nas categorias masculina e feminina. As inscrições devem ser feitas até as 18h do dia 6 de abril, pelo e-mail [email protected].

"É uma competição muito importante que movimenta toda a juventude do nosso município, com disputas em várias modalidades", avalia o presidente da FME de Criciúma, Neto Uggioni.

O presidente reitera, ainda, que são nessas chances que se descobre novos e bons jogadores para a cidade. "Criciúma sabe valorizar quem é daqui e revela e continuará revelando, sem dúvidas, grandes nomes", acrescenta Uggioni.

De acordo com ele, o congresso técnico dos Jesc será realizado no dia 11 de abril, às 15h, no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi.

"Quanto ao período de realização dos jogos, nas suas últimas edições ocorreram no turno vespertino, o mesmo será mantido e ocorrerá entre os dias 12 a 19 de abril", finaliza o presidente da FME de Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito