Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Inscrições estão abertas para a Corrida do Bem

Etapa de Criciúma será realizada no dia 6 de outubro e a expectativa é de reunir mais de mil atletas
Por Redação Criciúma, SC, 21/06/2019 - 13:29
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma irá receber no dia 6 de outubro mais uma edição do Circuito Corridas do Bem FarmaSESI. A iniciativa do SESI, por meio da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), tem expectativa de receber cerca de 1 mil atletas em 2019. O lançamento oficial do evento foi realizado na sede do SENAI de Criciúma com apresentação do circuito e da entidade beneficiada com as inscrições, além da realização de uma mesa redonda mediada pelo presidente da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma, Nicola Martins, e que contou com a presença dos ex-atletas Edson Luciano Ribeiro, Euclides Jerônimo Ribeiro e do corredor Antonio Luiz Soratto.

Este ano, a entidade beneficiada através das inscrições será a Unidos Contra o Câncer, instituição de Criciúma que presta atendimento aos portadores de câncer de toda a Região Carbonífera. "A solidariedade é um ponto forte do circuito Corridas do Bem. Ao todo, 20% do que é arrecadado com as inscrições são revertidos para uma instituição beneficente. Este ano, a beneficiada em Criciúma será a Unidos Contra o Câncer", esclarece o supervisor de atividades em saúde do SESI Criciúma, Rafael Serafim Francisco.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas diretamente no site www.corridasdobem.com.br. O desafio terá dois percursos, de 5 e 10 quilômetros, nas categorias individuais (masculino e feminino), além das opções caminhada e a maratoninha para as crianças. A largada da prova será às 8h, no Paço Municipal, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Irmão Walmir Antonio Orsi, em Criciúma.

O Circuito Corridas do Bem tem o principal objetivo de estimular a qualidade de vida e o bem-estar da comunidade em geral. "Este é o maior circuito de corridas de Santa Catarina. É um evento que incentiva a prática esportiva e estimula a solidariedade", garante a gerente executiva do SESI\SENAI de Criciúma, Graziela da Silva Branco.

Os interessados em conhecer mais sobre a Corrida do Bem ou se inscrever para a edição deste ano podem acessar o site: www.corridasdobem.com.br. Outras informações também podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected] ou no telefone: 3431-9809.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito