Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Inscrições de cursos da Escola Móvel do Senai são prorrogadas em Nova Veneza

Interessados devem procurar o CRAS até sexta-feira (1º)
Por Redação Nova Veneza, SC, 27/06/2022 - 19:52
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Nova Veneza e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), prorrogaram as inscrições para os cursos que serão oferecidos na Escola Móvel que será instalada no município. Os interessados podem realizar o cadastro para participarem dos cursos profissionalizantes de programador e operador de máquina CNC, soldador básico e costureiro industrial no vestuário. É necessário que o morador tenha 16 anos ou mais e que tenha concluído o ensino fundamental.

As aulas serão realizadas dentro das carretas do Senai, que ficarão estacionadas em frente ao Palazzo Delle Acque. Ao todo serão três meses de aulas teóricas e práticas. Com carga horária de 200 horas, os alunos têm a opção de participar das turmas no horário vespertino e noturno.

Os interessados em se inscrever devem procurar o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), localizado na rua dos Imigrantes, nos fundos da Praça Natale Coral, no bairro Elisa. O horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 "Os jovens do nosso município que desejam se profissionalizar, não podem deixar passar essa oportunidade. A qualidade dos cursos oferecidos pelo Senai é indiscutível e estamos muito felizes em poder receber esta iniciativa aqui no nosso município", comenta o vice-prefeito, Élzio Milanez.

O edital completo com todas as informações está disponível no site da prefeitura: www.novaveneza.sc.gov.br

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito