Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Inovação nos negócios é tema de live

Iniciativa é do Núcleo da Mulher Empresária, da Acic
Por Redação Criciúma, SC, 29/07/2020 - 17:54
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma live promovida pelo Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), irá debater a inovação no mundo dos negócios. Quem falou do assunto ao Programa 60 Minutos foi a especialista em Comunicação e Marketing e integrante da empresa StartSe, Caroline Dias. Ela é quem vai participar da ação junto ao núcleo. “A ideia da live é construir este raciocínio de como aplicar e a importância disso nos novos modelos de gestão. Basicamente é o que grandes empresas fazem, que é ter colaboradores que depois de um certo tempo se tornam sócios da companhia”, comentou. 

Ela conta que a empresa faz um forte trabalho de educação executiva. “Focar em novos começos na vida das pessoas por meio da educação e um dos trabalhos é Sociedade e Cultura. Dou os insumos e a partir disso trabalhar em conjunto para construir uma empresa melhor. Passa a deixar de pensar no esforço para o chefe, e passa a pensar no esforço em seu beneficio. No fim do mês é um time só entregando um resultado. Aí entende os processos que pode melhorar”, enfatizou.

Entre os assuntos, está ainda o que motivou Caroline a ingressar na empresa StartSe. Além de especialista em Comunicação e Marketing, a profissional é formada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero. Liderou projetos de reformulação de estratégias de comunicação interna, incentivo e inside sales para multinacionais como Viacom e SKY. Tem vivência internacional, através de intercâmbios de desenvolvimento e imersão cultural, falando 3 idiomas. Lifelong learner, lidera o processo de Customer Success com os participantes dos programas internacionais da StartSe, a partir do Brasil.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito