Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Início de semana terá sensação térmica de 40ºC no sul catarinense

Termômetros devem chegar até 38ºC nesta terça-feira, com sensação térmica de 45ºC
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 17/02/2020 - 07:26 Atualizado em 17/02/2020 - 07:27
Foto: Paulo Monteiro / 4oito
Foto: Paulo Monteiro / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após um domingo de muito calor em todo o sul catarinense, com termômetros beirando os 36ºC, o calor segue firme na região. A previsão é de que nesta segunda-feira, 17, a máxima seja de 36ºC em toda Criciúma e região, com sensação térmica podendo passar de 40ºC e chuvas de verão no período do final da tarde, início da noite. 

Na terça, o calor atinge o seu ápice nesta semana, com os termômetros podendo marcar até mesmo 38ºC, com uma sensação térmica de 45ºC no sul catarinense. Assim como nos demais dias, há grande chance de precipitações no início da noite.

Os termômetros começam a cair de temperatura na quarta-feira, em um dia com vento sul predominante e máximas de 28ºC. Na quinta, o clima se mantém semelhante, com sol durante o dia e chuva mais próximo da noite.

Já no fim de semana, o tempo muda completamente, com temperaturas muito mais baixas do que os usuais 35ºC do início desta semana. Na sexta-feira, os termômetros ficam em torno dos 25ºC, enquanto no sábado a máxima será de 26ºC e, no domingo, subindo mais um grau e fechando em 27ºC.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito