Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Indícios apontam que mulher desaparecida foi assassinada

Dois suspeitos foram presos temporariamente e adolescente está sendo investigado
Por Francine Ferreira Criciúma - SC, 01/02/2019 - 06:56
Polícia Civil
Polícia Civil

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A jovem Greciani Felipe Marques, de 23 anos, que está desaparecida desde o fim de dezembro do ano passado, provavelmente foi vítima de um homicídio. Pelo menos é o que apontam os indícios do inquérito – já em estágio avançado – que foi aberto pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Criciúma.

Dois homens, suspeitos de envolvimento no desaparecimento da mulher, foram presos temporariamente, e um adolescente também está sendo investigado por participação no crime. Conforme o delegado Yuri Miquelluzi, que responde atualmente pela Divisão de Homicídios, três mandados de buscas domiciliares já foram cumpridos, com o uso do efetivo integral da DIC nas buscas e prisões.

“A investigação policial está em estágio avançado e apontou indícios do crime de homicídio. A quantidade de pessoas envolvidas e os motivos permanecem em sigilo para preservar a continuidade da apuração. O adolescente e os dois presos na operação foram inquiridos e os trabalhos prosseguem para verificar a veracidade das oitivas, esclarecer as circunstâncias do crime e indicar a participação de outras pessoas”, explica a autoridade policial.

No entanto, a jovem ainda não foi localizada. O desaparecimento ocorreu no fim de dezembro e as investigações foram iniciadas logo após o carro de Greciani ter sido encontrado incendiado na região do Rio Jordão Alto, em Siderópolis.

Desde então, diversas buscas na área foram realizadas, contando com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Siderópolis, Delegacia Regional, Central de Plantão Policial e 2ª DP de Criciúma, além do Canil da Polícia Militar e do helicóptero do Serviço Aeropolicial (Saer) Sul.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito