Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Incêndio é registrado em apartamento no Centro de Criciúma

Fato ocorreu no início da tarde desta segunda-feira
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 10/01/2022 - 16:44 Atualizado em 10/01/2022 - 16:51
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio em um apartamento no Centro de Criciúma na tarde desta segunda-feira, 10. Segundo os Bombeiros, eles estavam passando pelo local quando viram a grande quantidade de fumaça que saia pela janela do apartamento que fica no segundo andar. 

Ao chegar no local, eles fecharam o registro do gás no corredor do pavimento. Posteriormente um dos Bombeiros entrou no apartamento que estava com a porta aberta e consumido pela fumaça, encontrando três senhoras em pé no meio da sala, sendo que as encaminhou para a sacada do imóvel. Uma delas, de 91 anos, que tem dificuldade de locomoção e caminhava com auxílio de andador. Em seguida eles fizeram o uso de um extintor de pó químico seco do sistema preventivo contra incêndio da edificação .
Após o combate, outra guarnição do Bombeiros chegou ao local e assumiu a ocorrência, desligando os disjuntores, realizando a ventilação forçada negativa e efetuando o rescaldo com a utilização do sistema hidráulico preventivo da edificação, utilizando aproximadamente 100 litros de água.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito